Pular Navegação (s)

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Nós torcemos para que você ame os seus puxadores CasaNobile! 

Porém, se por alguma razão você quiser desistir da sua compra, você poderá realizar a devolução do seu pedido!

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

- A solicitação de devolução deverá ser realizada para nosso email de atendimento: contato@casanobile.com.br

- No email deve ser informado o número do seu pedido, os seus dados pessoais e a sua solicitação de devolução.

- O prazo para solicitar a devolução do pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo devolução por desistência ou por defeito. Não serão aceitas devoluções após esse prazo.

- Não realizamos trocas de produtos. Caso você não esteja satisfeito(a) com o seu pedido, poderá solicitar a devolução do mesmo.

- Serão aceitos apenas produtos que não tenham sido utilizados, em sua embalagem original e lacrada.

- O seu pedido deve ser devolvido na mesma caixa do pedido, com os puxadores devidamente protegidos conforme você recebeu, juntamente a Nota Fiscal de compra.

- O frete de devolução dentro do período legal de 7 (sete) dias corridos incluindo o recebimento será por nossa conta.

Quando recebermos o o seu pedido, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção nas peças estando tudo certo conforme as instruções acima, faremos o estorno do seu pagamento em até quinze dias corridos à partir do recebimento da devolução em nossa empresa.